MSP Medicina e Segurança do Trabalho (16) 3721-3535 [email protected]

Curso Operador de Empilhadeira

A norma NR-11 do Ministério do Trabalho e Emprego, estabelece os requisitos de segurança a serem observados nos locais de trabalho, no que se refere ao transporte, à movimentação, à armazenagem e ao manuseio de materiais manualmente, objetivando a prevenção de infortúnios laborais.

Esta norma regulamentadora surgiu em função do alto número de acidentes em operações de içamento e carregamento de materiais. Afinal, é de extrema importância que o operador seja treinado para operar a empilhadeira com total segurança.

Conhecer e seguir os requisitos de segurança pode preservar a integridade física do trabalhador, além de evitar sobrecarga muscular e adoecimento da coluna lombar.

O Curso de NR-11 Operações com Empilhadeira é fundamental para todos os estudantes e profissionais da área. Este curso ensina sobre as normas de segurança sobre carga e descarga de materiais, empilhamento por processo mecanizado, gerenciamento de riscos dos operadores de empilhadeiras, e muito mais!

O curso tem como objetivo conscientizar o operador e ensinar quais os procedimentos de segurança devem ser utilizados de acordo com cada operação, movimentação, elevação de carga e descarga. O propósito é estabelecer uma conduta profissional e segura.

Pré requisitos:
-Idade mínima 18 anos
-Escolaridade: mínimo 5° ano
-Desejável apresentar CNH categoria 'B'

Carga horária: 16 horas
8 hs aula teórica
8 hs aula prática

Ambos os sexos.

Inscrições e informações:
Adriano (16)99996-3461

Curso NR-10

Treinamento indispensável para trabalhadores que interagem direta e indiretamente com eletricidade.

O Curso NR10 objetiva capacitar os profissionais a fim de prevenir acidentes de origem elétrica e atender as exigências da Norma Regulamentadora nº 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. Estabelece diretrizes básicas para a implantação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança e saúde, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores que direta ou indiretamente interagem em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Ideal para eletricistas, pedreiros, pintores, técnicos em Fibra Ótica, técnicos em TV a cabo, mecânico de máquinas, entre outros profissionais.

Profissionais envolvidos:
Engenheiro Eletricista/Segurança do Trabalho;
Enfermeiro/ Bombeiro;
Bombeiro/ Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Carga horária: 40 horas

Presencial.

Primeiros 10 alunos terão desconto de 10%

Inscrições e informações:
Adriano (16)99996-3461

ENTRE EM CONTATO

MSP Medicina e Segurança do Trabalho Ltda.
CNPJ: 08.232.721/0001-39
Rua Floriano Peixoto 1734 - Centro - Franca/SP
(16) 3721-3535 / (16) 98198-5748
Segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h30, sábado e domingo fechado.